quarta-feira, 17 de julho de 2013

Diário de Uma Psicopata parte 2


Entrei na escola e tinha uma mulher gorda e mal encarada, o nome dela era Laura, ela ficou conversando com um policial enquanto o outro tirava minhas coisas.
-Ei, você garotinha! Deixe aqui todos os eletrônicos e coisas cortantes [Laura]
-Até meu celular?[Crystal]
-Principalmente [Laura]
-Droga! [Crystal]
Demorei para me desfazer do meu celular, não vivo sem ele...
Olhei para o lado e vi um garoto, ele estava de cabeça baixa, parecia que estava triste. Bem , quem iria estar feliz por estar nesse lugar?
-Oi? [Crystal]
Ele levantou a cabeça e me encarou. Me espantei com seus olhos, totalmente pretos!
O garoto ri
-Relaxa, são lentes
-Hahahaha você me assustou [Crystal]
Ele tira as lentes e revela olhos tão belos, azuis como uma pedra preciosa, seu rosto era branco como porcelana e seu sorriso radiante, uma longa franja negra caída sobre sua testa, piercing de argolinha no nariz e um alargador na orelha direita.
-Meu nome é Thialisson e você é? [Thialisson]
-Crystal, mas pode me chamar de Crys [Crystal]
-Belo nome Crys [Thialisson]
-Obrigada [Crys]
-Muito bem, chega de conversinha, vou levar vocês até seus quartos [Laura]
Entrei em meu quarto, era grande, mas estava quase vazio, havia um beliche, uma mesinha, uma cadeira e uma luminária sem lâmpada. As paredes eram brancas, mas estavam consumidas pelo mofo.
-Eca! Vou precisar dar um belo jeito nisso aqui! [Crys]
Larguei minhas malas no canto da parede e me joguei na cama, mas alguém bate na porta.
Abri a porta
-Ooi [Thialisson]

Era Thialisson! Como sabia onde era meu quarto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário