sexta-feira, 19 de julho de 2013

Diário de Uma Psicopata parte 4


Fiquei sem jeito, não queria confusão logo de chegada, então fui em direção á porta, mas alguém para em minha frente.
-Ei, aonde pensa que vai? A festa nem começou! [Pedro]
Me espantei, velho, é por isso que eu nunca achava nenhum garoto bonito, todos estavam aqui!
-Só não estou muito bem aqui [Crystal]
Esse era Pedro (percebi pela sua jaqueta), ele era.... LINDOOO! Tinha o cabelo preto todo repicado com costeletas, sua pele era branca, suas bochechas rosadas e ele tinha leves sardas *-* aawn acho tão lindo, os olhos dele então... verdes e um sorriso lindo!
ESPERAA, eu não vou me apaixonar por um cara que está numa clínica de loucos.
Todos que estão aqui fizeram algo muito terrível, então não posso me apaixonar.
-Quer que eu te faça ficar melhor? [Pedro]
Se bem que não falei nada sobre dar uns beijinhos né!
Ele me levou pro lado de fora do quarto e ficou me olhando
-Você é a aluna nova né? A Crystal [Pedro]
-Como sabe? [Crystal]
-Bom, quando uma garota bonita chega todos os garotos ficam sabendo na hora hahaha [Pedro]
-Nossa! E eu achando que só as garotas faziam bolinhos de fofoca! [Crystal]
-Ei! Não é fofoca, é troca de informações úteis [Pedro]
[risos]***
-Aé? E como posso ser útil? [Crystal]
-Se me permitir demonstrar [Pedro]
-Vá em frente [Crystal]
Na hora não pensei em nada do tipo, até que... Ele me beijou!
E não é que além de bonito aquele rockeirinho tinha pegada! Hahahaha chegou dar calor! #TáParei!
-E aí, continua na festa? [Pedro]
Fui negar com a cabeça ou ao menos tentar explicar porque não queria voltar lá dentro, mas ele me puxou lá pra dentro.
-Por mim, vai ser divertido! [Pedro]
**************
Diário, acho que bebi um pouquinho além da conta! Mas valeu à pena, tinha muita gente irada! Entrei no quarto e deparei com umas malas estranhas aqui, e o Pedro me prometeu conseguir umas coisinhas para reformar esse moquifo. Não sei de quem são essas coisas, mas acho bom que se for parceria de quarto que pelo menos seja alguém de bom humor e estilo!
Uma garota entra no quarto e se joga no chão. Fiquei olhando... Ela tinha cabelos castanhos e cacheados, olhos dourados, era baixinha e tinha um rostinho de boneca...
-Ah, oiii! Meu nome é Katie! Sou sua nova companheira de quarto! [Katie]
Ela parecia legal
-Oii, sou a... [Crystal]
-Crystal! A mais nova gata da Claw's [Katie]
-Hãn? [Crystal]
-Você não sabe não? Você agora é considerada a novata mais gata de todos os tempos da escola! [Katie]
-Impossível [Crystal]
-Sério mesmo [Katie]
-E quanto a Kelly e as amigas dela? E todas aquelas garotas? [Crystal]
Katie ri
-Você acha que elas eram daquele jeito quando entraram? Hahaha elas fizeram muito feitiço! [Katie]
-Feitiço? O quê? Você usa drogas garota? [Crystal]
-Aé, você não sabe... Deixa quieto [Katie]

-Não sei o quê? [Crystal]

6 comentários: