segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Separados pelas Chamas parte 10

Acordei em uma sala de reuniões, duas pessoas discutiam sobre algo que eu não entendia.
-Quem são vocês?
Ninguém responde.
-Ei, estou aqui!
Mas parecia que ninguém me ouvia.
Me movi até a frente de uma das pessoas e ela continuou a discutir.
Onde estou? Estou invisível?
Andei pela sala até encontrar uma porta e saí.
Andei pelos corredores cheios de pessoas usando roupas sociais e carregando pastas.
-EEEEI ALGUÉM ME OUVE?
Nada...
-Que lugar é este?
Sentei na calçada.
Olhei para um casal que descia as escadas do edifício, era o mesmo que discutia na sala.
Então ouvi o que eles falavam.
-NEM QUE SEJA PRECISO BOTAR FOGO NAQUELE HOSPITAL, EU QUERO UM HERDEIRO DO MEU MARIDO!
-Mas ficou louca? Incendiar um hospital?

-Não estou louca! FAÇA O QUE EU DISSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário