sexta-feira, 6 de maio de 2016

Tua voz é Poesia 1

Quando o vejo passar pelos corredores sinto minha alma vibrar,.
Sinos tocam e eu apenas o vejo passar.
Sim eu deveria tomar coragem de chegar e falar o quanto seu olhar me inspira, que sua voz é poesia, que seu corpo me faz balançar em uma música que ainda não sei qual é a letra, mas sei bem qual o ritmo.
É como todos os corações batendo no mesmo instante.
Eu deveria saber como falar, que só penso em ti toda hora, mas talvez você não entenda que toda vez que te vejo surge mais uma poesia, mais uma canção, mais uma letra que vem do além, assim como o meu sentimento que ainda guardo aqui a sete chaves.
Silêncio... silêncio...
Toda vez que entro aqui, lápis e papel, sei que logo minha inspiração vai chegar.
Olha lá, no final do corredor está ecoando a tão inspiradora voz, sua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário