domingo, 2 de outubro de 2016

Eu lembro

Eu me lembro de um tempo onde andávamos na calçada, corríamos na chuva, sorríamos pro nada.
Eu me lembro de um tempo em que o tempo não passava enquanto o outro esperava e logo após a chegada já chorávamos a partida.
Eu me lembro de um tempo em que uma simples mensagem era capaz de alegrar o resto do dia e que lembrávamos que apesar de toda tecnologia ainda poderíamos escrever.
Lembro-me que um toque arrepiava e o beijo não poderia ter fim.
Até os pássaros cantavam em nossa sintonia...
Talvez o dia a dia e o trabalho nos fizeram esquecer do quanto era bom viver somente com o coração.
Nosso tempo era mais curto, mas conseguíamos aproveitar cada segundo e já íamos embora com saudade.
Hoje talvez a rotina tenha nos pego, mas eu ainda sinto saudades ao ir embora.
E por mais que o cansaço dos dias corridos tenha nos afetado, ainda somos os mesmos com os mesmos sentimentos que explodiam e preenchiam o nosso redor a cada olhar.
Não esqueças que o único passado que eu não quero deixar para trás é o nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário