quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Diário de uma Emo Infernal parte1

Querido diário, eu acho que tudo aqui em casa está ficando cada vez mais difícil, minhas férias estão prestes a acabar, meus pais não param de brigar e minha quantidade de amigos vem diminuindo absurdamente... Eu ando tendo pesadelos e meus pulsos estão marcados, e acho que a franja está precisando de chapinha (aliás,cadê a chapinha?) Bom,eu não sei,mas tenho que ir na costureira daqui a pouco pois tem uma pilha de roupas pretas esperando pra costurar,já que na última briga minha mãe rasgou quase todas... Acho que estou me apaixonando denovo e o meu ódio por aquele trouxa do meu ex só aumenta, acho bom eu ganhar menos força e mais paciência porque se ganhar força eu quebro meio mundo, sei que amo ficar em casa trancada em meu quarto, mas o dinheiro está ficando pouco para meus gastos,e meu pai se recusa a comprar camisetas de banda e all star, ele quer que eu ande toda de rosa feito uma patricinha mimada (nada contra mas essa não sou eu), então acho melhor arranjar um trabalho antes que eu fique sem roupa e sem dinheiro. Pera, sms entrando no meu celular :) "Oii amor,bora pro centro? vou cm vc na mãe da Raquel,quero q ela concerte minha calça", vish esqueci que ia sair com ele hoje kkkk -tiaaa me empresta R$ 10,00? -Ok Esther eu enrolo sua mãe, mas não vão fazer outras coisas além de beijar viu? -Siiim valeu tia te adoro muito! Bom,partiu diário, acho que vou me iludir mais um pouquinho kkkk BJOO - Esther





Um comentário: