segunda-feira, 27 de maio de 2013

O Namoro Emo

Como está perto do dia dos namorados, resolvi de postar um pouco sobre o namoro entre emos, deixando claro que nem sempre o que está aqui necessariamente é com todos.

Pois bem, desde o começo percebe-se que emos são românticos e carinhosos um com os outros, isso não impede de existir um namoro entre um emo e uma garota de outro estilo e vice-versa.    


Dificilmente você vai encontrar um casal emo brigando, pois os emos são extremamente carinhosos e preocupados um com os outros, além de darem provas de amor muito criativas. #Fofura 




Para os emos escrever poesias, músicas e diários é muito comum, e é claro que não podem deixar de fazer isso para quem amam.





Vontade de namorar um(a) emo é o que não falta né? Sei como é haha

Infelizmente aqui no Brasil não é muito fácil encontrar emos, já tiveram muitos mas era apenas na época em que nomearam emo como "moda", o que torna isso ridículo para quem adota o estilo de vida, afinal não queremos estar na "moda" mas sim nos expressar e nos sentir bem.

Pois bem, alguém aí já namorou um(a) emo ou namora? Deixem comentários aí ^^
E pra quem quer um(a), boa sorte \m/

44 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu quero conhecer uma emo ><

      Excluir
    2. Eu quero um namorado emo sempre gostei de emos(^_^)

      Excluir
    3. Eu também ksksks e eu gosto de um.. Só que eu não sei se ele namora espero que não ksksks aí tenho chance de namora ele ♡

      Excluir
    4. E eu sou meio emo girl porém eu uso roupas mais pro vermelho branco preto e tals kkk e o menino que eu gosto ele talvez tenha uma quedinha por mim

      Excluir
    5. Sou emo preciso de uma emo girl pra mim mas tá MT difícil por favor alguém me ajuda

      Excluir
  2. Eu sou emo... e quero o meu namolado emo... 'o'

    ResponderExcluir
  3. Não sou emo... mas namoro um emo. Ele é super carinhoso, atencioso e divertido, acho ele um pouco dramático em certos aspectos mas acho o drama dele muito fofo, haha. Adoro ele ---> Lucas Kaique

    ResponderExcluir
  4. Eu tô solteiro!!! u_u https://www.facebook.com/mateus.nogueira.520562

    ResponderExcluir
  5. Sou emo e tenho meu namorado emo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No man seis e muito cringe a fodase vó joga angrafora de boa sorte gangstars

      Excluir
  6. Respostas
    1. Opa soh emo se quiser conversa manda teu discord aí

      Excluir
  7. Sou emo girl e quero um(a) namo emo *-* quem quiser conversar só chamar lá no whatsapp 4796194036

    ResponderExcluir
  8. eu n so emo ainda mas quero um namorado emo

    ResponderExcluir
  9. Euu acho muito fofos e principalmente bonito os emos , admiro muito!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou solteiro, tenho 15 anos, e estou apaixonado por uma garota emo, só que eu não sou emo, até gostaria de ser, pois percebo que emo combina comigo, mas não sei como fazer isso, eu escrevo poesias e poemas, ou tento pelo menos, eu antigamente fazia letras de musicas, mas desisti, pois eram ruins, mas então, estou apaixonado por essa tal garota desde o começo do ano, estamos na escola, somos do 1º ano do ensino médio, e do começo do ano pra cá, aconteceram algumas coisas, ela namorou um garoto do 2º, mas meio que terminou no final do ano, comecinho de dezembro, o pior é que fui um pouco burro e acabei por mostrar meu amor por ela através desse poemas, não era minha intenção mostrar pra ela, muito menos pois ela estava com namorado na época, e foi um amigo que mostrou pra ela meus poemas, e os poemas são claramente ditos que ama ela, ela até conversou comigo, que não queria que eu fizesse mais poemas pois isso a perturbava e o namorado dela, e tenho quase certeza que ela nunca vai me querer, mas estou muito apaixonado por ela, não consigo a esquecer, sonho com ela todo dia, e imagino como romântico e lindo seriamos juntos, e nisso precisava de ajuda, o que devo fazer:
    Devo contar totalmente o que sinto por ela ou com outras palavras me declarar? devo tentar ser emo e conquista-la com atitudes emo? devo desistir, apesar de não conseguir de modo algum? existe alguma outra opção?
    então vocês me ajudam?
    Obrigado.
    OBS: eu sou praticamente um emo, ou pelo menos como definam um emo eu sou quase igual, gosto muito de rock, principalmente emo core, amo o estilo emo, como franja, o problema é que não me visto assim, com franja, roupas escuras, calças apertadas, um cabelo com outro tipo de cor, como azul, ou preto mesmo, chorar por musicas as vezes quanto realmente me emociona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E me desculpa se o texto foi muito grande, é que quando escrevo algo relacionado a mim ou a algo que gosto, normalmente acabo exagerando o que quero falar, e me desculpa 2, por eu ter sei lá demorado 2 anos pra comentar, ou seja, demorado muito tempo desde a publicação, é que eu tava procurando a saber mais como ser emo, e uma ajuda com essa paixão, e acabei por achar este site e esta publicação, então vim comentar a fim de achar uma ajuda, uma resposta.

      Excluir
    2. carax, vc n se torna emo... vc tm q sbr q é emo. As pessoas zoam mt os emos, as vzs aqueles hipócritas até batem. Vc n se torna emo pr qrer impressionar uma guria, pq qndo td acabar, vc vaix se perguntar se realmente vlw a pena todo esse esforco. Eu pr exmp, me visto cm roupas pretas para me expressar, uso meu cbl cm franja e mal cortado, pq gosto, ouco as bandas emocore pq s ótimas, e vcx n sabe como é todo santo dia... me zoam, jogam mhas coisas no chao, fazem pgts ridículas" vc se corta?", "é satanista?", " como vc enxerga cm esse cabelo na cara?", eu entrei no google, e fiz a seguinte pesquisa "como namorar sendo emo", e apareceu isso, vjo q n tm nd a vr... espero q tenha t ajudado, pq para passar pelo o q eu passo todo dia, é preciso gostar msm d sr emo

      Excluir
  11. minha personalidade sentimental é parecida com a de um emo mais minha personalidade corporal não oq eu faço eu sou tão carinhosa e gentil

    ResponderExcluir
  12. Não sou emo ( Ainda ) Mais queria um namorado emo,quem quiser fazer amizade comigo ��Chama lá (69)9263-6741

    ResponderExcluir
  13. como faço pra falar com emos na internet? conhecer, chats e tal.... valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, existem páginas no facebook sobre emos, lá você consegue conversar com muitas pessoas

      Excluir
  14. Eu sou emo , quero uma namo emo ;-; mt rara d ser ver =/

    ResponderExcluir
  15. quem kiser me conheçer

    Obs: sou emo

    https://www.facebook.com/manda.um.oi

    ResponderExcluir
  16. Eu Tenho Sorte ou não..mais eu achei um emo super fofo e carinhoso e so um pouco ciumento..mas isto demostra o quanto ele me ama..agora sou uma pessoa feliz obrigaduh matheus<3 Te Amo

    ResponderExcluir
  17. gent quiser falar comigo me chma no face

    ResponderExcluir
  18. Eu amo meninos emos, mas aqui onde eu moro é difícil encontrar um.

    Se alguém morar na cidade Gravatá em Pernambuco, e conhecer algum menino emos, me avisem. E chato ficar solteira só porque não sabe onde encontra o tipo de garoto que você gosta

    ResponderExcluir
  19. Na boa..
    Ser Emo não é doença. .
    eu amo preto sou dramática confesso. Amo ROCK. . Tenho críticas sobre a sociedade banal que vivemos mas ainda sim sou ser humano..
    Não me dedico em expressar a tds que sou emo (minha família me mataria) mas odeio esses trouxas que ficam achando que td que fazemos é satanico.
    Minha a dúvida é. .
    O se somos satânicos ... (nada contra ninguém) esse povo que anda semi nu e se insinuando pra tds é o que então? ??

    # Sou apaixonada por um emo que sofreu muito . E não quero magua -lo então nem busco alimentar algo.
    meu palpite é que se ama deixe livra se quer percisata mas se não se iludam. ..
    Não goste de alguém pelo que parece ser ame pela pessoa que ela é! !!

    ResponderExcluir
  20. Eu queria namorar uma garota emo, ja fui emo pois cortei o cabelo por causa do meu emprego

    ResponderExcluir
  21. Eu queria muito namorar ao meu ficante que é emo, gosto muito dele mais ele me deixou bem claro que não quer nada a sério, por que já sofreu muito por no amor. Afinal me mudei de cidade e estamos longes, mais sempre conversamos.

    ResponderExcluir
  22. Jesuis, onde vim parar ?kkkkkk aiai 😥😢😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  23. Não tenho nada a ver com emo!Sou tipo uma patricinha que veste preto!Mas simplesmente sou apaixonada no estilo dos emos! São incrivelmente atraentes, ótimo estilo musical. Enfim, a procura de um !Mas cidade litorânea é tenso....só tem surfista aqui 🥲

    ResponderExcluir
  24. Na minha sala tem um emo... eu tô gostando mt dele, mas eu n sei como eu conquisto ele . Eu sou bem fofa, carinhosa, e alegre, meu estilo é bem bipolar um dia é tudo preto, outro dia é básico ou coloridinho. Eu só queria saber como fazer ele gostar de mim :/

    ResponderExcluir
  25. Eu sou um emo eu entendo muito disso

    ResponderExcluir