quarta-feira, 17 de julho de 2013

Diário de Uma Psicopata parte 1


Querido diário, mudei de cidade novamente... Acho que ficaram com medo de mim depois de ter colocado fogo na escola... Odiava aquele lugar, odiava aquelas pessoas, viviam me infernizando, derrubando minhas coisas, debochando do meu estilo. E o que o João me fez foi a última gota!
Eu amava ele... Pra mim foi a melhor coisa que aconteceu quando ele falou que estava gostando de mim e me pediu em namoro... Mas era tudo mentira!
Lembra quando eu contei que iria transar com ele? Pois é... ele gravou tudo e postou na internet, todo mundo na escola viu e ele ainda riu da minha cara quando perguntei porque havia feito aquilo... Me chamou de idiota e falou que jamais iria gostar de uma garota que nem eu, falou que eu era ridícula andando com roupas pretas igual uma debi mental e que tudo aquilo havia sido uma aposta.
Fiquei furiosa, queria vingança! Então comecei a falar tudo o que eu pensava para toda aquela gente escrota e logo em seguida tranquei eles na sala e botei fogo... Amei ver tudo queimando! Não pude ver nem saber se morreram pois em seguida me levaram para a delegacia e decidiram que eu teria que ir para uma clínica. Eu não sou louca porra! Sou mais certa do que muita gente, mas isso não vai ficar assim!
Estou no carro, nem meus pais quiseram falar comigo... Vou chegar nessa tal "escola" com o carro da polícia, da hora a vida! ¬¬ Além de ter que ficar numa escola interna que mais parece uma prisão, vou ter que chegar acompanhada de policiais.
Bom, chegamos, depois conto como foi, beijos.

                                                                                                                             ass: Crystal

2 comentários:

  1. Velho eu lia todas as historias desse blog nessa época, e ontem eu sonhei com esse nome "diário de uma psicopata" eu acordei e já fui procurar e meu deus quantas lembranças eu tive de 2013, muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. gostei muito eu sou quase como vc eu queria mata todos que eu nao gostava ate meus pais por que nao me deixava queto e so queria paz mas ninquem deixava eu so que ate hoje nao faço nada disso

    ResponderExcluir