quinta-feira, 18 de julho de 2013

Diário de Uma Psicopata parte 3


-Oii! [Crys]
Olhei para o lado dele, havia outro garoto ali, por sinal muito bonito.
-Esse é meu amigo Gabriel [Thialisson]
-Ooi [Gabriel beijando o rosto de Crys]
Ele era loiro, tinha olhos azuis, usava aparelho e um boné de aba reta que cobria boa parte de sua franja. Tinha uma coruja tatuada em seu peito que aparecia pelo decote em v de sua camiseta preta. Por cima usava uma jaqueta varsity azul, uma calça preta colada e um all star preto.
Thialisson estava com a mesma roupa de antes: camiseta do AC/DC, camisa xadrez azul, calça preta rasgada e all star botinha preto.
Eu estava toda descabelada, minha franja tava uma merda meus cabelos são loiros (tingidos), meus olhos são azuis e como amo Linkin Park tenho as mesmas tatuagens que o Chester tem nos pulsos, tenho o nome da banda abaixo do umbigo e um top na frente de cada coxa. Uso alargador e piercing de argolinha no nariz. Estava com uma calça jeans rasgada, coturno, regata preta e uma jaqueta de couro preta.
-Mas e aí, queremos saber se você vai na festa [Thialisson]
-Festa? [Crys]
-Sim, é no quarto do Gabriel, vamos? [Thialisson]
-Mas eu nem me arrumei [Crystal]
-Que nada tá linda [Thialisson]
Ele me puxou para fora e logo estávamos no quarto que agora mais parecia uma boate. Estava cheio!
-Pensei que não conhecesse ninguém aqui [Crystal]
-Que nada, é a quinta vez que venho pra cá [Thialisson]
-Nossa, me superou [Crystal]
Thialisson ri
-Você ainda vai me contar porque está aqui hahaha [Thialisson]
Nisso chega uma garota, ela era linda! Tinha cabelos castanhos e olhos quase cinzas e lábios naturalmente rosas. A garota beija Thialisson e sorri pra mim.
-Essa é minha namorada, Kelly essa é a Crys [Thialisson]
-Oii [Kelly]
-Oii... [Crys]
Thialisson sai para falar com seus amigos e Kelly fica me encarando.
-Se acha que vai tomar o meu lugar com esse teu estilo escroto igual ao do MEU namorado, está enganada [Kelly]
Ela sai andando e vai até duas garotas que pareciam rir de mim.
Legal, mal cheguei e já tenho inimigas!




2 comentários: